Peeling Facial - Peeling de Diamante
A técnica de peeling de diamante é cada vez mais adotada nos centros de estética e se tornou uma grande aliada no tratamento da pele feminina e masculina. O procedimento de peeling de diamante é realizado com uma caneta a vácuo, com uma ponteira de diamante de várias espessuras, que desliza sobre a pele e promove a esfoliação.
O principal objetivo deste tipo do peeling de diamante é refazer a superfície da pele, o que vai renovar as células, reduzir as rugas finas, diminuir os poros dilatados, reduzir a oleosidade e a acne. A abrasão e esfoliação com o peeling de diamante são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, diferentemente do peeling químico, que pode, em alguns casos, resultar em uma reação inflamatória e descamação.
O procedimento de peeling de diamante não requer qualquer tipo de recuperação, permitindo que os pacientes retomem imediatamente suas atividades diárias. É necessário, apenas, ficar mais atento com o cuidado em lidar com a nova pele. Durante esse período se faz necessário o uso de protetor solar.
Lembramos, por fim, que o peeling de diamante não é uma técnica de uso exclusivo. É preciso associá-lo ao uso de produtos cosméticos, realizando sua aplicação de acordo com o tratamento proposto, como por exemplo,tratamentos de hidratação profunda, limpeza de pele, clareamento, tratamento de manchas na pele etc.
O peeling de diamante pode ser realizado em todos os tipos e tons de peles e, também, em qualquer região do corpo sem ocasionar manchas. Geralmente, se faz o procedimento de 20 em 20 dias, dependendo da pele do paciente. São indicadas cinco sessões em média. O procedimento de peeling de diamante deve ser feito por um fisioterapeuta capacitado ou por um médico, em um consultório
Vamos fazer?????
Aqui na clínica tem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário